.

.
.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

As lágrimas de um madeiro.


As lágrimas de um madeiro.

Chorou sim, como chorou, mesmo sendo inanimado.
Um fato histórico que abalou a todos e a todas foi o sacrifício de um ser supremo, grandioso em glória e poder, que se fez pequeno para alcançar, perdoar e salvar seres desprezíveis e imerecedores de misericórdia.
Ainda choro quando lembro que Jesus veio ao mundo por mim e por você, que somos infinitamente menores que um terço de sua glória e magestade. E o que me faz chorar mais ainda, que me deixa comovido de tanta tristeza, é o fato de nós, muitas vezes mesmo entendendo o que ele quer para nós, errarmos.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse faço.
Romanos 7:19

Mas nós que temos Jesus Cristo, erramos e sabemos que quando pedimos perdão, ele nos ouve e nos perdoa. O pior de tudo é quando alguém nem quer aceitar a Jesus como o salvador de sua vida, isso sim deve entristecer mais ainda Jesus.
a cruz deve ter chorado por tamanha tristeza causada pela morte de alguém que nada fez pra merecer a mais vergonhosa de todas as mortes.
Não aceitar a Jesus é dizer que nada do que ele sofreu valeu a pena, e que nós somos mais frios do que dois pedaços de madeira cruzados. Até mesmo o sol escureceu (Lucas 23:45)Mas o homem não se compadeceu de nada disso.
Mostre que o sacrifício de Jesus não foi em vão. Ao terminar de ler essa postagem vá ao seu quarto ou na sala mesmo, sem perca de tempo, dobre seus joelhos e diga:
Deus, até aqui não tenho dado o melhor de mim pra o Senhor, mas eu quero te dizer que de agora em diante o Senhor vai ser o meu universo, e não somente uma bengala na minha vida.
Eu vou te amar e te dar o melhor de mim, quero fazer com que o Senhor não se arrependa de ter morrido por mim, vou fazer valer o teu sacrifício.
Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos vós. Amém!

Um comentário:

  1. Eu fiz, como eu fiz valer a pena a morte de Jesus,o sacrificio que ele fez por mim.
    Agora sim eu achei a resposta que no mundo eu não encontrei.Agora sim eu sei o como é ficar de pé e caminhar sobrenaturalmente, olhando pra o Deus vivo. Pois ele é a vida que venceu a cruz.

    ResponderExcluir

Pedro Cavalcante.

Um Servo do Senhor Jesus.
"E o que eu mais quero Senhor, é fazer a tua vontade. Estarei sempre contigo meu Deus.
Papai querido, o teu cuidado comigo é tão grande, e eu me sinto tão protejido debaixo de tuas asas."