.

.
.

terça-feira, 4 de maio de 2010


Não deixe a jumenta falar…

Você já parou pra pensar que por trás de alguns acontecimentos estranhos pode estar Deus?
Não estou me referindo a estranheza de ouvir uma jumenta falando com voz humana, mas a fatos que acontecem que parecem atrapalhar nossos planos.
Foi o que aconteceu com Balaão, o profeta mercenário (Nm. 22.5-34).
Ele não havia percebido que as atitudes esquisitas de sua jumenta mostravam que ela tinha uma visão espiritual aberta e ele apenas via o natural, agindo de forma bruta com seu animal.
Balaão procurou fazer a sua própria vontade, e viu por três vezes a jumenta se desviar do caminho que ele queria, chegando ao ponto dela falar a razão de estar agindo daquela maneira.
Na Próxima vez que você vir as coisas dando errado, não ponha logo a culpa no diabo:
Pode ser Deus…
Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré (Judas 11).

Um comentário:

  1. Gente eu gostaria de dizer que essa postagem não é minha, ela é de uma pastora que eu esqueci o nome agora, mas o resto fui eu que escrevi.
    shalon.

    ResponderExcluir

Pedro Cavalcante.

Um Servo do Senhor Jesus.
"E o que eu mais quero Senhor, é fazer a tua vontade. Estarei sempre contigo meu Deus.
Papai querido, o teu cuidado comigo é tão grande, e eu me sinto tão protejido debaixo de tuas asas."