.

.
.

domingo, 2 de maio de 2010

Uma postagem para meu amor.


Não poderia deixar de fazer uma postagem homenageando a pessoa que Deus colocou na minha vida para me apoiar. Ela tem feito isso direitinho.rs
Sou muito grato ao Senhor por ter me dado você, Thalyta. Minha Rebeca, a quem prometi o meu amor eterno.
A vida seria tão mais difícil sem você.
Eu sofria todas as manhãs e sempre à tarde, quando o sol ia desaparecendo. Ficava com medo de o tempo passar e eu não ter feito tudo o que devia. Eu sei que Deus tem várias missões, para cada um de nós. E uma das principais que Ele pôs em meu coração, abaixo somente dos seus próprios propósitos, é a de te fazer feliz.
Eu coloco isso para mim como a minha segunda maior obrigação(maravilhosa,gratificante,e prazerosa obrigação).
Me perdoe por as vezes ser tão tolo, já agi tão erroneamente com você. Vamos lembrar pra sempre de todas as provas que passamos. Foram elas que nos fortaleceram.
esse texto enorme, meu benzinho, foi só pra te dizer que eu te amo e que você poderá contar sempre comigo.
Um Beijo bem gostoso de seu namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedro Cavalcante.

Um Servo do Senhor Jesus.
"E o que eu mais quero Senhor, é fazer a tua vontade. Estarei sempre contigo meu Deus.
Papai querido, o teu cuidado comigo é tão grande, e eu me sinto tão protejido debaixo de tuas asas."