.

.
.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cuidado para não Virar tempero!


Cuidado para não Virar tempero!

Ao ler o título dessa postagem, você deve ter imaginado algo bem diferente do que irá ler.
Eu quero falar pra você amigo internauta, que muitas vezes crentes como nós tem olhado para trás, lembrado do passado, da vida pecaminosa e desejado voltar às práticas que eram abomináveis aos olhos do Criador. Assim como fez a mulher de ló, que olhou para trás viu as cidades sodoma e gomorra serem consumidas pelo fogo por conta do pecado dos cidadãos daquele lugar. A mulher de ló assim como você, foi alertada a não olhar para trás, porque se não instantaneamente se transformaria em uma estátua de sal(tempero) no seu caso, perderia a salvação.
O que Deus tem a dizer com isso para nós é que o que Ele tem para nós é bem maior e melhor do que o que o mundo tem a oferecer. E que não venhamos a olhar para trás nunca, pois agora que fomos alcançados pelo salvador só devemos prosseguir, ir em frente, nessa árdua, porém maravilhosa jornada rumo ao céu.

Um comentário:

  1. Por estas razões o escritor aos Hebreus escreveu dizendo:
    Portanto, nós também, pois,que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixamos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com´paciência, a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ.

    ResponderExcluir

Pedro Cavalcante.

Um Servo do Senhor Jesus.
"E o que eu mais quero Senhor, é fazer a tua vontade. Estarei sempre contigo meu Deus.
Papai querido, o teu cuidado comigo é tão grande, e eu me sinto tão protejido debaixo de tuas asas."